Priorize as necessidades do seu cliente para ser um bom corretor imobiliário

Confira aqui
Quase tudo o que se vende na internet hoje em dia é configurado para tornar as coisas mais
eficientes e menos onerosas para a empresa. Isso faz com que o que seja melhor para a
empresa seja o mais importante. Para contrariar essa tendência, os profissionais do setor
imobiliário que trabalham com leads da Internet precisam transmitir desde o início que o
cliente e o que ele deseja é a prioridade número um. Em seguida, crie essa experiência para
eles.
Não crie pânico para seus clientes
Do lado comercial do mercado imobiliário, vejo muitos corretores se representando, criando
necessidade ou até pânico nos clientes. Representamos clientes, não transações. Seja mais
representativo das necessidades dos investidores que podem não corresponder às condições
de mercado. Embora os valores possam estar mudando, seu cliente pode não se beneficiar
com isso.
Ofereça pensamento crítico e emocional
Embora a Internet seja ótima para informações, ter uma ajuda profissional para ajudá-lo a
navegar e eliminar a desordem é mais importante do que nunca. Um profissional do setor
imobiliário pode verificar dados de várias fontes, ajudar a conduzir a devida diligência e
fornecer suporte em negociações oportunas e eficientes – o verdadeiro pensamento crítico e
emocional que você não consegue com um smartphone.

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