Reequilibrando sua bússola de modernização dos planos de saúde

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Modernização tem sido um termo usado em demasia e uma estratégia subutilizada nos
últimos cinco anos no setor de saúde. Mais uma abordagem reacionária do que parte do DNA
de uma organização, a modernização do sistema de saúde frequentemente se concentra na
racionalização e nas atualizações tecnológicas incrementais versus a transformação digital e
comercial. Essa é uma realidade conhecida no setor de saúde, onde os planos e os recursos
dos provedores muitas vezes ficam aquém das expectativas do cliente para serviços digitais
acessíveis e fáceis de usar.
No Índice de Experiência do Consumidor da Change Healthcare-Harris Poll 2020 , a grande
maioria dos entrevistados disse que deseja comunicações melhores, mais claras e fáceis por
meio de plataformas mais modernas e experiências digitais que lhes permitam fazer
comparações como fazem com muitos outros serviços – ainda dois -terceiros desses mesmos
entrevistados disseram que cada etapa do processo de saúde é uma tarefa árdua.
À medida que os CEOs e CIOs da área de saúde continuam a lutar contra as restrições
exclusivas da pandemia COVID-19, eles estão percebendo que esses desafios são uma
oportunidade para transformar suas organizações e a indústria. A triagem digital e o
atendimento virtual têm o potencial de impulsionar mudanças radicais no mercado e uma
recuperação sustentada da indústria e da economia.

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