VOCÊ NUNCA DEVE INICIAR UM MOTOR DE POPA SEM FAZER ISSO

Motor de popa novo a venda
A MENOS QUE ESTEJA NA ÁGUA, POIS ISSO PODE CAUSAR GRAVES DANOS.

Se a leitura for baixa ou houver mais de 10% de diferença entre cada cilindro, você está olhando
para uma conta enorme na melhor das hipóteses ou em muitos casos não valerá a pena
consertar o motor, então evite e siga em frente.
Se possível, também é uma boa prática ver o motor funcionando sob tensão, ou seja,
empurrando um barco. Só porque o motor dá partida não significa que ele pode empurrar uma
ervilha colina abaixo e muito menos um barco, então é sempre melhor ver os motores que
podem ser totalmente testados na água, mas obviamente isso nem sempre é possível, então um
teste de compressão é o próximo melhor coisa.
Esse é o que vemos o tempo todo e na maioria dos casos o custo do conserto de um motor fora
de borda com mais de 10 anos não será viável e seria melhor vender o motor como
sobressalente.
Para testar a compressão baixa ou desigual basta levar com você um testador de compressão
(disponível entre £ 5- £ 20,00 e são os mesmos usados para carros) e um conjunto de soquete
para tirar velas de ignição.

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